sexta-feira, 23 de maio de 2008

vejam até que ponto as teorias da conspiração, desta vez envolvendo as inocentes canetas bic O.o'

"(...) Um objeto tão simples e de uso tão cotidiano quanto a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.

Permitam-me mostrar porque. O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente. As canetas BIC são objetos de culto solar introduzidas no nosso planeta por alguma civilização extraterrestre. Mas isso não é tudo. O comprimento da tampa da caneta é de 58mm, e se descontamos o que mede o ganchinho (a parte que serve para que a caneta fique pendurada), restam 35mm. Somamos as duas medidas e obtemos 93, que multiplicado por 2 dá 186, exatamente 40mm mais do que o comprimento da caneta sem a tampa (146mm). Ademais, a soma dos números do comprimento da tampa sem o ganchinho, 35mm (3+5), é 8, que é o diâmetro da caneta. Qualquer um pode ver que nestas proporções existe uma relação, e dessa relação tem que se derivar uma mensagem, provavelmente as chaves para a utilização de todo o poder e a energia do Sol.

E tem mais. Se somamos o comprimento da caneta sem a tampa, e o comprimento da caneta com tampa, obtemos o total de 296, que é exatamente a distância, em km, entre Recife e Natal pela rodovia. Caso alguém ainda duvide, a tecnologia necessária para construir rodovias é de origem extraterrestre (suponho que ninguém seja capaz de pensar que uns primitivos humanos poderiam desenvolver sozinhos uma tecnologia assim), e a relação entre essa tecnologia e as viagens interplanetárias encontra-se oculta nas mágicas proporções das canetas BIC. E não apenas isso, provávelmente todos os segredos do Universo estejam nessa caneta. Somando o resultado anterior, 296, com a medida da tampa sem o gancho,35mm, temos 331, que multiplicado por 2 é 662, quase a Constante de
Gravitação Universal salvo o correspondente fator de proporcionalidade (o valor desta constante é de 6,67 x 10-11, o erro pode ser devido bem a falata de precisão em nossas medições, ou bem a que a inteligência superior que criou estes objetos decidiu que era perigoso demais pôr conhecimento demais em nossas mãos).

Além do mais, o comprimento do gancho é de 23mm. Se somamos os números do comprimento total da caneta, 150mm (1+5+0), temos 6, que com os 23 do gancho resultam em 6,023, bastando acrescentar o fator de proporcionalidade 10-23 para obter o número de Avogadro. Com certeza poderiamos seguir estudando as características deste maravilhoso objeto vindo das estrelas, e encotraríamos assim respostas aos grandes enigmas da humanidade.

Por nossa parte, e trás muitos anos de pesquisa e análise das canetas BIC, podemos afirmar que estamos muito perto de descobrir o segredo da eterna juventude, a Pedra do Filosofal, e na melhor das hipóteses, o porque das pessoas tenderem a se aglomerar num mesmo ponto durante uma reunião social embora tenham muito espaço a utilizar."

FONTE: ORKUT (BEEEEEEEM CONFIÁVEL, MAS EXISTE LENDA URBANA E TUDO SOBRE ISSO. PROCUREM NO GOOGLE =D)


O_O.... assustador não é? nunca mais escrevo com essa escória alien ù.ú! ontem não teve post então aqui vai um bonus post =D

Receita de sexta:
==>> Miojo <<==

ingredientes:

1 ou mais pacotes de miojo (nissin, maggi, etc)

2 copos de água para cada miojo
qualquer coisa (carne, resto de frango, vegetais, gatos, etc)

modo de fazer:

coloque a agua em uma panela, ligue o fogo.
depois de 3 min, veja se a água está fervente.
se estiver, bote o miojo.

depois de mais 2 min, espalhe o miojo com um garfo.
adicione o tempero pronto.
adicione o que você quiser.
coma.


as sugestões da casa são: miojo com queijo, miojo frito no shoyo, miojo com molho de tomate.


espero que não tenham dificuldade de preparar ^^

JA NA \o\

Um comentário:

Jeshika-chan disse...

Heyy meu amozao lindooo!!!
Tah maior mentira esse bagulho da bic!
¬¬
Mas gostei muito da receita do miojo vou tentar lah en ksa!
bjao!!